Tarifas

              DIÁRIA – TEMPORADA 2017    TABELA DE PREÇOS

Cartão Cielo

Feriados, **datas festivas  podem ter tarifas diferenciadas.

TARIFAS ESPECIAIS PARA FRIBURGUENSE.

Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Check-in: a partir das 12hCheck-out: até 12h.

1. FAIXA ETÁRIA À PARTIR DE 8 ANOS. (Pagam Tarifa Diferenciada Com Valor Reduzido Na Mesma Acomodação).

** Café da manhã de 08:30hr às 09:30hr.

TARIFAS:

Diária casal finais de semana *De sexta à domingo: (R$ 220,00)

Diária casal *De segunda à quinta: (R$150,00)

VALOR PROMOCIONAL 2 DIÁRIAS DE SEG À QUI (R$270.00)


Diária por pessoa finais de semana (R$ 100,00) * Com Café da Manhã.

 Diária por pessoa *De segunda a quinta: (R$ 80,00) * Sem Café da Manhã.

 Não cobramos taxa de serviço.

Reservas com 50% de depósito bancário e o restante podendo ser pago no Check-in ou ao final da estadia, em dinheiro. No entanto, não trabalhamos com parcelamento, tampouco aceitamos cheques.

Reservas pelo telefone ou e-mail.

POLÍTICA DE ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE RESERVAS E INFORMATIVO AOS CLIENTES!

1 – O adiamento da reserva será aceito com até 48 horas de antecedência e desde que haja disponibilidade de novas datas.

2 – O cancelamento da reserva, que também está sujeito ao prazo de 3 dias antes do check-in, ocorre de duas formas. Pode-se:

2.1 – Utilizar o valor integral do depósito realizado como garantia para uma nova hospedagem, no prazo de 1 mês. Passado este prazo, o montante depositado não poderá ser reutilizado ou mesmo resgatado. Salienta-se que esta reutilização poderá ocorrer apenas uma vez, e que os tarifários estão sujeitos a reajustes.

2.2 – Resgatar o valor depositado, deduzida a importância correspondente a 50% (cinquenta por cento) sobre o mesmo, como pena em razão da não ocupação, e para suportar as despesas de manutenção de disponibilidade.

3 – A reserva só é confirmada com o envio do comprovante de depósito referente à mesma. Depósitos efetuados sem o envio do respectivo comprovante podem implicar na perda do valor depositado por impossibilidade de identificação. Exceto nos casos em que o pagamento é efetuado diretamente na pousada.

4 – Para o caso específico de pacotes nos quais há um número mínimo de diárias pré-estabelecido, tais como os aplicados nos períodos de Carnaval, Natal e afins, o valor final a ser pago será referente ao saldo para quitação do pacote integral, mesmo que o check out ocorra antes do término deste. Não haverá abatimentos para o caso de saída antecipada.

5 – Fica estabelecido que ao efetuar o depósito bancário – e consequentemente enviar o comprovante do mesmo – o hóspede está automaticamente de acordo com a Política de Adiamento e Cancelamento de Reservas acima descrita.

IDENTIFICAÇÃO DOS HÓSPEDES
De acordo com Instrução Normativa do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório quando da Entrada/Check-in o preenchimento da FRH (Ficha de registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto. O mesmo serve para adolescentes 12 a 17 anos de idade.
Em caso de crianças (0 a 12 anos), além do documento de identificação (certidão de nascimento ou outro oficial) será necessária autorização por escrito, com firma reconhecida, dos pais (ambos), caso a criança esteja acompanhada de outras pessoas que não sejam os próprios pais.

DEVERES DOS HÓSPEDES

*Respeitar lei do silêncio.

a) Manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar da Pousada.

b) Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos.

c) Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao Estabelecimento.

d) Desocupar o apartamento até às 12h (meio dia). O não atendimento do horário de saída e sem que haja prévia solicitação e autorização para prorrogação de check-out,e não estando o hóspede presente na pousasda, este poderá deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outra suíte a supervisão do responsável pela pousada.

Caso opte pelo prolongamento da estada, o hóspede deverá solicitar à Recepção até às 10h do dia do check out. Havendo disponibilidade, a solicitação poderá ser atendida.

e) Utilizar os bens da Pousada com cuidado para evitar danos, como manchar ou rasgar roupas de cama e banho, danificar equipamentos elétricos e eletrônicos, cama/armário e objetos de decoração e iluminação. Qualquer dano aos bens em seu poder, será cobrado adicionalmente às diárias e outras despesas.